Início Camaçari Carro de vereadora de Camaçari tomado de assalto é recuperado pela PM...

Carro de vereadora de Camaçari tomado de assalto é recuperado pela PM após confronto

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Na noite desta sexta-feira (11), policiais militares da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itinga), recuperaram um veículo tomado de assalto na Estrada da Cascalheira, em Camaçari. O automóvel roubado é da vereadora do município, Professora Angélica (PP).  

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento nas imediações do condomínio residencial Dona Lindu, em Itinga, quando suspeitaram de homens a bordo de dois veículos. Ao perceber a aproximação dos PMs, os suspeitos que estavam em um dos veículos abriram fogo e fugiram em direção a um matagal próximo após o revide dos agentes. A polícia realizou uma varredura pela região, mas, os criminosos não foram localizados. O carro foi abandonado no local com vários pertences da vítima.  

O veículo recuperado foi levado para 27ª Delegacia Territorial de Itinga, em Lauro de Freitas. A vereadora compareceu à unidade e obteve seu carro e objetos pessoais devolvidos, exceto dinheiro e talões de cheque. 

Suspeitos alvejaram a guarnição da Polícia Militar. 

Com informações do CN1