Início Famosos Carro de Cristiano Ronaldo, o Bugatti Veyron é destruído em acidente

Carro de Cristiano Ronaldo, o Bugatti Veyron é destruído em acidente

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Na manhã desta segunda-feira, 20, a garagem de Cristiano Ronaldo sofreu um pequeno desfalque. O Bugatti Veyron de sua coleção, avaliado em mais de R$ 10 milhões, esteve em um acidente na região de Mallorca, na Espanha. Segundo as informações apuradas pelo site Ultima Hora, o jogador não conduzia o veículo na hora do acidente.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com site, fontes próximas ao caso disseram que o superesportivo percorria por um cruzamento de rua com uma avenida quando o motorista perdeu o controle do automóvel e acabou batendo com a porta de entrada de um lote local. Na imagem disponibilizada pelo site espanhol é possível enxergar ainda os danos a um deposito de botijão ao lado do portão.

E, segundo o jornal, as pessoas que ocupavam o Bugatti, saíram ilesos, deixaram o local e, em seguida, alguém apareceu para assumir a responsabilidade pelo acidente. O prejuízo parece ser enorme, mas Cristiano não ficará sem seu Bugatti. O jogador do Manchestes United é dono de um Chiron, com mais de 1.500 cv e que chega a 100km/h em incríveis 2,5 segundos. CR7 ainda é apontado como um dos compradores do novíssimo Centodieci, de 1.600 cv e R$ 45 milhões na etiqueta de preço.

Fonte: IG