Início Camaçari Carro bate em poste que cai sobre ônibus no centro de Camaçari;...

Carro bate em poste que cai sobre ônibus no centro de Camaçari; Vídeo

Carro bate em poste que cai sobre ônibus no centro de Camaçari; Vídeo 1

Na manhã desta quinta-feira (19), um grave acidente foi registrado na Rua Duque de Caxias. O motorista, Edvaldo Veloso Lira, 61 anos, perdeu o controle do carro, bateu no fundo de um ônibus e em seguida em um poste, ao lado da Igreja Universal.

Lira fazia carreto de sofá para a Global Eletromóveis, em uma caminhonete modelo Montana, quando bateu no para-choque do micro-ônibus da Coaastac, que fazia a linha Sítio Verde, e na colisão derrubou o poste em cima do veículo. O coletivo estava com passageiros, mas ninguém se feriu, apenas Edvaldo teve ferimentos e foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).

O motorista foi atendido no local pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e, segundo técnico de enfermagem, teve ferimentos leves e não corre risco de morte. De acordo com o técnico, Edvaldo estava em estado de choque e a primeira suposição, é de que tenha sofrido um mal súbito ao volante.

Segundo agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari (STT), o chamado ocorreu por volta das 9h15. O trânsito está bloqueado na região e os motoristas que vierem para o Centro terão que optar pelas avenidas Radial A, B ou C.

Além disso, foram acionados o 12º Batalhão, Corpo de Bombeiros e a Coelba, que estima que o poste poderá ser trocado ainda hoje. Durante a remoção do poste, a região deverá ficar sem energia.

Com informações do Site Nossa Metrópole