Início E.C. Vitória Carpegiani comanda treino técnico para “reservas” do Vitória; Farias e Rhayner treinam...

Carpegiani comanda treino técnico para “reservas” do Vitória; Farias e Rhayner treinam normalmente


por Anderson Matos – Galáticos Online | Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

O treino da tarde desta terça-feira (21) no Barradão foi o segundo visando o duelo contra o Flamengo, na próxima quinta, às 19h30, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica resolveu “poupar” os atletas que foram titulares contra o Palmeiras, do treinamento técnico e estes participaram apenas da parte física na academia e ao lado do campo principal do Barradão. Após isso, deram voltas ao redor do gramado e depois foram liberados.

Vale ressaltar que o treino regenerativo aconteceu na última segunda-feira (20), logo após a derrota para o time paulista.

Já os demais jogadores, que não atuaram mais do que 45 minutos contra o Palmeiras, participaram de uma atividade técnica em campo reduzido, no primeiro momento e depois um treino tático utilizando metade do campo do Barradão, sob o comando de Paulo Cézar Carpegiani. As novidades ficaram por conta dos retornos de Guilherme Costa, Willian Farias e Rhayner, que treinaram normalmente. Além destes, o atacante Léo Ceará, que retornou de empréstimo do Confiança-SE, também participou normalmente, se destacando pelas boas finalizações.

Sob o comando do auxiliar de preparação física, Lucas Penha, o lateral Juninho, o zagueiro Walisson Maia e os atacantes Luan e Todinho, participaram da fase de transição.

Detalhe para o treinamento dos goleiros. Foram os primeiros a começarem a treinar, subindo ao campo por volta das 14h45, participando dos treinos técnico e tático e depois permaneceram ao lado do campo treinando mais alguns minutos após todas as atividades.

O elenco volta ao batente nesta quarta-feira (22), pela manhã.