Início TV Carolina Dieckmann explica vídeo com suposto beijo em Loreto

Carolina Dieckmann explica vídeo com suposto beijo em Loreto

Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Carolina Dieckmann se posicionou sobre suposto beijo dado em José Loreto em um vídeo que viralizou na internet. Após polêmica separação do ator com Débora Nascimento, que já não o segue mais nas redes sociais e vem recebendo o apoio de algumas famosas, uma imagem em que o ator aparece cumprimento a colega de elenco se espalhou e internautas apontaram beijo.

Na noite desta quinta-feira (21), uma internauta disparou: “Gente! Eu nunca vi se abraçar com a boca quase grudando na outra e ela com o braço em cima do ombro dele. Isso foi um beijo, sim! Só um idiota que não vê”. Em seguida, a intérprete de Afrodite em “O Sétimo Guardião” respondeu que o vídeo não passou de um mal entendido. “Foi não, amor… É só o ângulo mesmo. No mais, torço para que tudo fique bem porque pessoas estão sofrendo com tudo isso. Estou jogando muito amor para os dois”, respondeu.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, Loreto não tem conseguido gravar as cenas do folhetim com o par romântico interpretado por Marina Ruy Barbosa e até chegou a chorar durante as cenas.

‘Quietinha vendo a culpa cair na coleguinha de trabalho’, dispara internauta: Apontada como pivô da separação, Marina desmentiu envolvimento com o galã, mas ele ainda teria tido caso com mais duas atrizes da trama, segundo noticiado Leo Dias, do programa “Fofocalizando”: uma veterana e uma ex-“Malhação”.

Uma outra internauta disparou acusando Carolina Dieckmann de ser a “veterana”. “Bem quietinha vendo a culpa cair toda na coleguinha de trabalho, né, danadinha? Ainda tem cara de paisagem de comentar na foto do Loreto”, disparou ela, citando a recente postagem na qual ele assumiu o erro com Débora Nascimento, pediu perdão, disse não poder citar nomes, mas que ainda queria reatar seu casamento com ela. “Não é cara de paisagem, não. É amizade, empatia, torcida, amor… essas coisas que andam faltando em todo o mundo”, rebateu a loira. (Informações: Terra / Purepeople)