Início E.C. Vitória Carlos Amadeu é novo técnico do Vitória

Carlos Amadeu é novo técnico do Vitória

Carlos Amadeu é novo técnico do Vitória 1

Após a anunciar a demissão do técnico Osmar Loss na noite deste domingo (5), o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, anunciou no início da tarde desta segunda-feira o substituto para assumir o Leão.

Em entrevista à rádio Transamérica, o cartola apontou o nome de Carlos Amadeu, que retornou ao Vitória após o péssimo rendimento da Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano disputado o Chile.

Carlos Amadeu é novo técnico do Vitória 2

“Me sinto totalmente preparado. Esperava essa oportunidade. Não tinha dúvidas de que o clube que me daria essa oportunidade seria o Vitória, por toda história que tenho aqui”, disse Amadeu em suas primeiras palavras como treinador do Leão.

Em 2015, Amadeu acertou com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e foi cedido pela diretoria do Leão para a entidade máxima do futebol nacional. Com isso, ele tirou licença não remunerada e teve seu contrato suspenso temporariamente. O salário e todo o encargo tributário foram de responsabilidade da CBF.

O treinador ficou quatro anos na CBF. Antes da Sub-20, ele treinou a Seleção Sub-17 e conseguiu melhores resultados. O comandante conquistou o Sul-Americano da categoria e terminou o Mundial na terceira colocação.

Por Galáticos Online