Início Famosos Carlinhos Maia desativa redes sociais após briga com Whindersson Nunes

Carlinhos Maia desativa redes sociais após briga com Whindersson Nunes

“Oxe, não era ele que estava com depressão?”, disse o youtuber após Whindersson rir em tuíte, depois de deixar de ser seguido pelo colega de “Os Ronis”

Carlinhos Maia desativa redes sociais após briga com Whindersson Nunes 1
Foto: Tiago Cruz/bahiaba

A lua de mel do youtuber Carlinhos Maia com o marido Lucas Guimarães não deve estar saindo como planejada. Depois de trocar provocações com Whindersson Nunes, que não foi à cerimônia em que seria padrinho da união junto com sua esposa Luísa Sonza, Carlinhos desativou as suas contas no Twitter e no Instagram.

A treta começou quando Carlinhos Maia deixou de seguir nas redes sociais tanto Whindersson, colega de elenco de “Os Ronis”, programa humorístico do Multishow, quanto Luísa Sonza. O piauiense então respondeu ao “unfollow” com uma enorme risada publicada em seu perfil no Twitter.

Carlinhos, no entanto, rebateu sem pensar duas vezes. “Oxe, não era ele que estava com depressão?”, disparou. A cantora, esposa de Whindersson, não gostou nem um pouco de o youtuber recém-casado ter usado da doença para ofender.”Você será o primeiro quando entender o que é ser um”, disse ela.

O alagoano chegou a se desculpar com o marido por deixar de aproveitar a lua de mel, mas Whindersson rebateu e aproveitou para justificar a sua ausência no casamento de Carlinhos:

“É só você clicar no botão que bloqueia o celular e ir curtir, e não ficar falando besteira na TV. Não venha querer reverter na rede social. Não vem brincar com meu problema. Curta sua lua de mel e deixe eu em paz. Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço? O cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV. Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida. Então me deixe”.

“E, por favor, não vá atacar ninguém, não. Deixe cada um seguir sua vida e ser feliz. O momento é de festejar, é de felicidade. Deseje felicidade aos noivos, e que Deus esteja sempre olhando por todos nós”, acrescentou Whindersson, segundo informações do Extra.

Arrependido, Carlinhos se desculpou e diz foi pego de surpresa quando o marido, “com lubrificante na mão”, o questionou se era para isto que tinham casado. Cara!! O Humor é riso, o humor é o amor que eu tanto falo, e me deixei levar por fofoca. Pqp!!! Logo eu que faço tantas reflexões???? Sabe, na moral, me sentir regredindo, brigando com amigos por coisas que nem sabemos se é verdade” escreveu ao compartilhar foto ao lado de Whindersson e Tirullipa.

“Sou homem suficiente pra pedir perdão, e dizer estou aqui pra recomeçar ou não! Mas estou aqui pra dizer que::: O BEM SEMPRE VENCEEEEEEEE!! Whinderson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mass isso serve de lição: Carlinhos filho de uma égua para de emprenhar pelos ouvidos!!! DESCULPA MEUS SEGUIDORES, desculpas meus amigos, desculpa humor e amor, mas essa “guerra “vai terminar em PAAAAAAAZ!!! Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser NUNCA”, completou o alagoano.

“Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor ( parece até um casal kkkkk) você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei, Obriagdo. E o do meio é o cara que deu o lubrificante para Lucas e tá p*** porque estamos nessa bobagem toda. WHINDERSON PERDÃO POR OUVIR O QUE ME DISSERAM DE VOCÊ, SOBRE MIM! Perdão a todos”, finalizou Carlinhos, antes de desativar as suas redes sociais.

Mais tarde, Lucas Guimarães, marido de Carlinho, desabafou no Instagram sobre a situação. Em prantos, contou que o youtuber recebeu diversos comentários ofensivos e defendeu que o amado era uma boa pessoa, mas também comete erros. Também tranquilizou os fãs e disse que Carlinhos deve retornar ao Instagram em breve.

“Sabe por que eu tenho propriedade para falar? São quase dez anos da minha vida e eu não sou burro, nem idiota de conviver com alguém que fomenta algum tipo de comentário… Carlos mostra a face verdadeira há quase quatro anos, ele não conquistou vocês atoa… Eu durmo com ele todos os dias. Eu jamais estaria com alguém que não fosse também verdadeiro, que não correspondesse as minhas expectativas como ser humano. Carlos é ser humano, é falho, eu também sou ser humano, também erro e vamos continuar errando quantas vezes for preciso. Mas não justifica vocês virem aqui emanar tanto ódio, tanto veneno num momento tão especial e mágico como é nosso pós casamento. Eu não vou deixar vocês falarem assim da pessoa que eu mais amo nessa vida, da pessoa que transformou a vida de tanta gente com o humor e alegria. Vocês sabem que não gosto de me meter nestas coisas, mas quando toca em alguém que a gente ama, não tem jeito. Não vou tapar o sol com a peneira, mas o povo gosta de uma polêmica. Ele não vai desistir porque não é a primeira vez, nem a segunda e terceira que tentam atacá-lo. Sempre foi atacado, sempre foi julgado como todo brasileiro que só quer vencer, ele não vai desistir do Instagram, vocês podem ficar tranquilos. Até porque a missão dele está só começando e tem muito mais o que fazer. Vamos, sim, curtir nossa lua de mel, mas nesse momento tenho que ajudar, dar força. Não quero me deixar contaminar no momento mais especial da minha vida…das nossas vidas”, disse Lucas, em vídeos publicados nos Stories do Instagram. (Por Bahia.Ba)