Início Camaçari Carga de dez mil toneladas de leite roubada em Camaçari é recuperada

Carga de dez mil toneladas de leite roubada em Camaçari é recuperada

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Dez mil toneladas de leite e derivados roubadas no último dia 8, na Via Parafuso, foi recuperada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Salvador. Os autores do crime mantiveram o motorista do veículo que transportava os produtos em cárcere privado até retirarem toda a carga.

“Realizamos diversas ocorrências no intuito de localizar os autores e os alimentos roubados. Encontramos todo o material em um galpão em Camaçari e um caminhão frigorífico marca Bensz/Atego 1719, cor branca, com placa clonada com restrição de roubo”, explicou o delegado titular da DRFR, Cláudio Meireles.

Ainda segundo o delegado, os autores não foram encontrados. “Seguimos nas buscas para localizar os envolvidos neste crime. O veículo apreendido passará por perícia, o trabalho de investigação segue para identificar os proprietários do galpão”, finalizou. O material foi encaminhado para a DRFR e devolvido aos proprietários.

Fonte: A Tarde