Início Mundo Carcereira de presídio de segurança máxima engravida de detento e acaba presa...

Carcereira de presídio de segurança máxima engravida de detento e acaba presa também

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Imagem ilustrativa

Uma carcereira de 29 anos foi presa após engravidar de um presidiário. Greshica Jene Brown e o detento mantiveram relações sexuais entre agosto e dezembro do ano passado, segundo o comunicado da Corregedoria da Carolina do Sul, EUA.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com o jornal The State, o caso aconteceu na penitenciária Kirland, presídio de segurança máxima no condado de Richland, na Carolina do Sul, onde Greshica trabalhava.

Todos os detalhes sobre a gestação da carcereira, presa no Centro de Detenção Alvin S. Glenn, foram descobertos por mandados de busca em seu celular e conta nas redes sociais.

Greshica é acusada de manter relações sexuais com o presidiário e por má conduta no trabalho, afirmou a Corregedoria. (Por Aratu Online)