Início Animais Cãozinho é encontrado ao lado do cadáver de sua mãe e após...

Cãozinho é encontrado ao lado do cadáver de sua mãe e após o resgate ele não conseguia olhar para as pessoas

Cãozinho é encontrado ao lado do cadáver de sua mãe e após o resgate ele não conseguia olhar para as pessoas 1
Fonte: O animal órfão / YouTube

A vida como um cão de rua pode ser particularmente difícil. Mas para um cachorrinho perdido chamado Marley, ele se sentia seguro e protegido enquanto sua mãe estivesse por perto. Um dia escuro, no entanto, sua mãe perdeu a vida em um trágico acidente de viação, e Marley simplesmente desmoronou quando se viu encarando o cadáver de sua mãe. Ele ficou subitamente órfão e sozinho neste mundo sombrio.

Equipes de resgate do Diasozo Animal Rescue ouviram falar de Marley e correram para ajudá-lo. Mas o pobre filhote ficou tão assustado e desconfiado que se recusou a deixar o corpo da mãe. Depois de muito esforço e persuasão, Marley foi finalmente levado ao abrigo, mas mesmo lá ele simplesmente se fechou completamente.

Marley se recusou a encarar alguém e apenas virou o rosto para a parede o dia todo. Sua dor intensa o empurrou para a depressão, mas os trabalhadores continuaram tentando consolá-lo com seu amor. Depois de alguns dias, Marley começou a se sentir seguro e abraçou o amor de seus cuidadores pela primeira vez!

Cãozinho é encontrado ao lado do cadáver de sua mãe e após o resgate ele não conseguia olhar para as pessoas 2
Cãozinho é encontrado ao lado do cadáver de sua mãe e após o resgate ele não conseguia olhar para as pessoas 3
Fonte: O animal órfão / YouTube

Por sorte, um homem se ofereceu para promover Marley. Em seu lar adotivo, Marley se tornou um animal de estimação doce e amado. Ele adorava brincar com seu irmão canino, e aceitou o toque de todos os humanos! Apenas um mês com seu pai adotivo transformou Marley no cão mais amoroso que ele agora está procurando por um lar eterno. Passe sua história para que ele possa encontrar uma casa!

Cãozinho é encontrado ao lado do cadáver de sua mãe e após o resgate ele não conseguia olhar para as pessoas 4
Fonte: O animal órfão / YouTube

Marley encontrou uma bela casa para sempre com um novo pai amoroso! Ele até tem um bando de irmãos caninos para amar e cuidar dele. De ser um cachorro fechado para uma feliz bola de sol, Marley percorreu um longo caminho!

Clique no vídeo abaixo para assistir a jornada dolorosa de Marley e seus dias felizes em sua casa eterna!

Fonte: I Love My Dog