Início Animais Cão teve boca colada com fita, mas conseguiu encontrar um final feliz

Cão teve boca colada com fita, mas conseguiu encontrar um final feliz

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A crueldade que algumas pessoas mostram aos animais pode fazer seu estômago revirar e a pele se arrepiar. É um ato desnecessário.

Em 26 de fevereiro de 2019, Lee County Domestic Animal Services descobriu um cão abusado em uma situação terrível. Eles receberam uma ligação sobre um cachorro vagando pelo bairro de Lehigh Acres.

Quando a equipe finalmente localizou o pobre cão, isso quebrou seus corações.

O cão tinha fita isolante enrolada em sua boca várias vezes, restringindo o focinho de tal maneira que ele não conseguia comer, beber ou até mesmo respirar.

O cão estava em apuros e precisava de ajuda – rápido.

O cão aterrorizado também tinha feridas abertas de origem desconhecida nas pernas e no peito. Ficou claro que qualquer humano que o prejudicasse simplesmente queria vê-lo sofrer. Ele estava perto da morte.

Como ele estava basicamente sufocando, a equipe o levou a uma clínica veterinária de emergência para que a fita pudesse ser removida com segurança e suas feridas tratadas.

O xerife Carmine Marceno se apaixonou pelo cão abusado e sabia que ele tinha que adotá-lo, mesmo antes de ele estar disponível. Ele o chamou de Chance, sabendo que ele tinha uma segunda chance na vida.

O bom menino foi levado para a casa do xerife. Depois de se recuperar, ele se juntou à equipe de Pets on Patrol e se tornou um representante do departamento de polícia.

Ele acompanhou seu novo pai para palestras e apresentações, abraçando uma vida tão diferente da que ele tinha antes.


O Gabinete do Xerife do Condado de Lee também estava feliz por ter Chance como parte da equipe.

Ele representou as autoridades e se envolveu com a comunidade, tornando-se um deputado amado.

Seu novo pai estava determinado a pegar o indivíduo que era responsável pelo abuso de Chance. Então, ele não desistiu até que o culpado foi encontrado.

“Mais de 70 por cento das pessoas que abusam de animais acabarão por abusar de um ser humano”, disse Marceno via CBS Local. “Se você machucar um animal neste condado, você irá para a cadeia.”

Semanas após o xerife do condado de Lee, Carmine Marceno, ter adotado Chance, ele anunciou a prisão de Oscar Lee Thompson III, de 18 anos. Abusadores de animais pertencem às grades. Não só eles feriram criaturas inocentes, mas suas ações também poderiam escalar ataques a humanos.

As autoridades fizeram o certo pelo doce Chance. Mas nem todo cão abusado obtém as mesmas oportunidades. Com sorte, ele será um bom exemplo de como as pessoas não devem tratar seus cães. (Por I Love My Dog)