Início Animais Cão comove a Internet por se recusar a deixar o local onde...

Cão comove a Internet por se recusar a deixar o local onde foi abandonado pelo dono

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um usuário do site “Imgur” publicou imagens de um cãozinho cuja triste história está ganhando muita repercussão por toda a Internet. O animal foi visto sendo abandonado numa estrada pelo seu antigo dono. Então ele nunca mais saiu do local, na esperança de que o homem retornasse para o ir buscar.

De acordo com a publicação, o cão é tão dedicado ao humano que o abandonou, que não se aproxima de nenhuma outra pessoa. E permanece no local ansioso e desejando que cada carro que passa seja o do homem que o largou ali.

Comovidas com a situação do animal, muitas pessoas têm levado água e comida para o ajudar. O autor da publicação não revela o local do ocorrido, apenas as imagens acompanhadas da história.

Sem ter a menor ideia de que foi abandonado, ele tem esperado pelo dono, mantendo a esperança de que ele volte para buscá-lo.

Depois de algum tempo, algumas pessoas tentaram acolhê-lo, mas ele não deixava ninguém tocá-lo.

Mesmo quando chove, ele nunca sai do local onde foi abandonado.

As pessoas da região levaram guarda-chuvas para improvisar um abrigo e continuam a deixar comida.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Mesmo quando fazem 38 graus, ele nunca fica na sombra com medo de que o dono não o veja quando voltar.

Ele fica sempre ao lado da estrada à procura do carro do dono.

Estas histórias comovem-nos de forma particular. Não conseguimos perceber como alguém consegue ter a coragem de abandonar um animal indefeso e nunca mais olhar para trás.

Fonte: Portal Do Animal