Início Animais Cão Chico ataca novamente: ‘Como que cê pode fazer um negócio desse?’

Cão Chico ataca novamente: ‘Como que cê pode fazer um negócio desse?’

Até o Padre Fábio de Melo se assustou: ‘Só entregando pras almas’; assista

Cão Chico ataca novamente: 'Como que cê pode fazer um negócio desse?' 1

Viralizar e ter seus atos de destruição publicizados aparentemente não interromperam o ímpeto de Chico, o cão-demônio. O aprontão de marca maior atacou novamente e, desta vez, destruiu uma almofada de sua tutora.

Este ato demonstrou certa versatilidade de nosso “indigente”, que é reincidente. Na outra oportunidade, a cama foi o alvo de seus ataques.

Entretanto, é possível observar uma relação entre seus ataques: Chico odeia espumas. Não se sabe a razão ou a origem deste atrito, mas é melhor a dona do cachorro ficar atenta a possíveis novas vítimas do doguinho, como sofás e poltronas.

O caso é tão sério que chamou a atenção até do Padre Fábio de Melo. “Gente, o Chico aprontou de novo. Ele não emenda. Só entregando pras almas…”, afirmou o religioso.

A já marcante cara de desentendido de Chico apareceu novamente. Apesar do caos estar instalado, o cachorro recebeu sua tutora com o rabo abanando, como se não tivesse feito nada.

Ainda há defensores
Apesar de suas traquinagens recorrentes, ainda há quem defenda os atos do cachorrinho. Os “advogados” defendem a tese de que Chico é a verdadeira vítima da história, existindo um complô para incriminá-lo.