Cão Chico ataca novamente: ‘Como que cê pode fazer um negócio desse?’
Até o Padre Fábio de Melo se assustou: ‘Só entregando pras almas’; assista
Viralizar e ter seus atos de destruição publicizados aparentemente não interromperam o ímpeto de Chico, o cão-demônio. O aprontão de marca maior atacou novamente e, desta vez, destruiu uma almofada de sua tutora.
Este ato demonstrou certa versatilidade de nosso “indigente”, que é reincidente. Na outra oportunidade, a cama foi o alvo de seus ataques.
Entretanto, é possível observar uma relação entre seus ataques: Chico odeia espumas. Não se sabe a razão ou a origem deste atrito, mas é melhor a dona do cachorro ficar atenta a possíveis novas vítimas do doguinho, como sofás e poltronas.
O caso é tão sério que chamou a atenção até do Padre Fábio de Melo. “Gente, o Chico aprontou de novo. Ele não emenda. Só entregando pras almas…”, afirmou o religioso.
Gente, o Chico aprontou de novo.
Ele não emenda. Só entregando pras almas…. pic.twitter.com/yxVRXV2iac— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) July 24, 2019
A já marcante cara de desentendido de Chico apareceu novamente. Apesar do caos estar instalado, o cachorro recebeu sua tutora com o rabo abanando, como se não tivesse feito nada.
Ainda há defensores
Apesar de suas traquinagens recorrentes, ainda há quem defenda os atos do cachorrinho. Os “advogados” defendem a tese de que Chico é a verdadeira vítima da história, existindo um complô para incriminá-lo.
Pobre Chico, tá sendo perseguido… Isso tudo é difamação!!!
— Kátia – Pátria Amada🇧🇷 (@alkala) July 24, 2019
https://twitter.com/fcosferr/status/1154110037461278720
Chico é apenas mais um incompreendido nessa vida! 😆
— Flávia Carvalhaes (@flacmoreira) July 24, 2019
Você precisa fazer login para comentar.