Início Animais Cão agradece por ter sido resgatado e sua nova dona começa a...

Cão agradece por ter sido resgatado e sua nova dona começa a chorar

Os cães são considerados os melhores amigos do Homem, graças à sua ternura e lealdade. Hoje vamos conhecer um patudo, que demonstra mais uma vez o enorme coração que esses lindos animais têm. Uma mulher viu vários cães abandonados na estrada e decidiu que tinha que fazer algo por eles.

A mulher explica que os filhotes estavam no local com temperaturas extremamente altas e sem acesso a água ou comida. “Eu não conseguia dormir tranquilamente à noite, então fui procurá-los.”

Os cães estavam muito assustados, mas podiam entender que a mulher só queria ajudar. Num vídeo, a mulher mostra o momento em que um dos cães mostra sua gratidão e ela fica em lágrimas.

Os outros cães resgatados iam no banco de trás do veículo…

Uma vez que os cães não podem usar suas extremidades para abraçar, o patudo encostou o seu rosto para mostrar seu amor.

“Um dos cães alcançou minha mão repetidamente para buscar afeição. Isso quebrou meu coração… Mesmo sendo tão maltratados, eles eram tão amorosos e carinhosos.”

Quando a mulher começa a chorar, parece que o cachorro entende que ela está um pouco triste e decide se aproximar para a animar. “Eu comecei a chorar de novo. Sua atenção estava completamente fixada em mim e ele queria me consolar.”

Cão agradece por ter sido resgatado

Confira o momento emocionante no clipe abaixo:

Agora, todos os cães resgatados irão viver com a mulher que os salvou. Em troca, ela receberá muito amor dos filhotes adoráveis.

Compartilhe esse gesto incrível com seus amigos e familiares!
Fonte: Zoorprendente