Início Destaque Cantor sertanejo Maurílio morre aos 28 anos, em Goiânia; dupla de Luiza...

Cantor sertanejo Maurílio morre aos 28 anos, em Goiânia; dupla de Luiza estava na UTI

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Morreu na tarde desta quarta-feira (29/12), em Goiânia, o cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza. Ele tinha 28 anos e estava internado desde o último dia 15 de dezembro, após sofrer um tromboembolismo pulmonar. A informação foi divulgada por Leo Dias.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Um boletim médico divulgado mais cedo informou que o quadro clínico do cantor tinha piorado nas últimas 12 horas.

Maurílio foi internado após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido por Luiza e pelo produtor deles.

Ao G1, o médico que acompanhava Maurílio, Wandervan Azevedo, informou que ele teve três paradas cardíacas e precisou ser sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele disse, ainda, que a causa da morte foi um choque séptico, que é uma infecção generalizada e causa falência múltipla dos órgãos:

“Ele piorou desde ontem [28]. Trocamos o antibiótico e o corpo não respondeu. Hoje [29], continuamos com o aumento de remédios, mas ele teve falência múltipla de órgãos: rins, pulmão, fígado e, por último, o coração”.