Cantor que ficou com ex de Eduardo Costa registra boletim após suposta ameaça
A polêmica envolvendo o cantor Clayton Lemos, da dupla com Romário, e o ex-padrinho musical deles, o sertanejo Eduardo Costa, acaba de ganhar mais um capítulo. O ex-amigo e afilhado musical fez um registro de ocorrência na delegacia contra Eduardo após supostas ameaças do sertanejo.
A amizade e a parceria profissional entre Eduardo Costa e o ex-afilhado azedou depois que o sertanejo descobriu que Clayton começou a se envolver amorosamente com Victória Villarim, ex-noiva de Eduardo, que foi bastante marcante na vida do cantor.
Apesar de Victória e Eduardo terem terminado o noivado em maio, ela segue recebendo uma boa ajuda financeira, no valor de R$ 10 mil por mês, do ex, quantia que, segundo acordo entre os dois, deve ser paga a ela até março do ano que vem.
A desconfiança de Eduardo de que Clayton saía com sua ex começou quando ele percebeu que Victória estava sempre nas festas de família do rapaz e, até onde o cantor tinha conhecimento, os dois não eram tão próximos assim. Para acabar com qualquer dúvida, Eduardo colocou um “amigo detetive” atrás do casal e pôde confirmar que os dois estavam ficando.
Na época, o sertanejo ficou calado, para saber quem realmente era seu amigo e contaria a ele da traição do ex-amigo. Eduardo se sentiu traído por Clayton, não por eles terem uma relação profissional e por ele ter investido em sua música, mas especialmente pelo carinho e respeito que tinha pelo amigo.
A assessoria de imprensa de Eduardo Costa procurou a Coluna Leo Dias para dizer que o cantor jamais fez qualquer tipo de ameaça a seu ex-amigo Clayton.
Você precisa fazer login para comentar.