Início Destaque Cantor ex-dupla de Cristiano Araújo é encontrado morto em Goiânia

Cantor ex-dupla de Cristiano Araújo é encontrado morto em Goiânia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O corpo do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi encontrado em uma área de mata no Morro de Mendanha, em Goiânia, nesta terça-feria (15). O artista é ex-dupla do sertanejo Cristiano Araújo, que morreu há seis anos.

De acordo com o G1, a Polícia Civil informou que o corpo do sertanejo será encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) para realização dos exames periciais, que devem apontar a causa da morte.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Luizmar estava desaparecido desde a última secta-feria (11). Ele morava com os pais e uma tia, no Residencial Serra Azul, em Goiânia. Ele tinha um show marcado para o sábado (12), mas não compareceu.

Um vídeo de uma câmera de segurança, registrado no último sábado, mostra Damasceno comprando uma corda em um estabelecimento ferragista no Bairro Goiá, na mesma região que o corpo foi encontrado.

Com Informações do Bahia Notícias