Início Destaque Cantor da banda Preto de Luxo morre após passar mal em Salvador

Cantor da banda Preto de Luxo morre após passar mal em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O cantor da banda de pagode Preto de Luxo, Rony Santana, morreu nesse domingo (23). A banda se pronunciou sobre a morte do artista, negando que ele tenha sido vítima da covid-19.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Em um vídeo, o irmão do cantor também explicou que Rony estava com a taxa de glicemia alta e que por isso foi hospitalizado. “Ele deu entrada no hospital porque estava com o teor de açúcar muito alto e teve que fazer alguns procedimentos. Ele teve três paradas cardíacas. Na terceira, ele não conseguiu ser reanimado”, contou Gleidson.

O irmão também contou que o cantor fez teste de covid-19, que deu negativo. A família ainda não divulgou informações sobre o enterro do artista.