Início Destaque Cantor Ávine Vinny é solto após ex-mulher retirar queixa contra ele: “tudo...

Cantor Ávine Vinny é solto após ex-mulher retirar queixa contra ele: “tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O cantor Ávine Vinny, conhecido pela música ‘Coração Cachorro’ foi solto nesta terça-feira (14/12), após ser preso em flagrante nesta segunda-feira (13/12) em Fortaleza, por ameaçar a ex-mulher Laís Holanda. Ele passou a noite detido na Delegacia de Capturas (Decap) e foi liberado após Laís retirar a queixa contra ele. A Justiça decidiu que ele deve responder ao processo em liberdade e não será necessário utilizar uma tornozeleira eletrônica.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O artista dividiu uma cela com outros presos, que passaram a noite cantando as músicas do cantor, segundo informações da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo.

O cantor se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido e agradeceu a ex-mulher por retirar a denúncia. “Nunca pensei que púdessemos passar por isso, mas, felizmente, tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, publicou Ávine.

Com informações do Aratu ON