Início Futebol Campeonato paulista, o favorito na Fscore

Campeonato paulista, o favorito na Fscore

Quem é entusiasta de desportos tem a obrigação de cuidar para manter-se bem informado. Se este desporto ainda se tratar de futebol a obrigação é ainda maior. Sabemos, porém, que por vezes temos problemas de buscar informações em plataformas diferentes, máxime quanto em se tratando de ter de pesquisar dentro de plataformas com mecanismos de buscas obsoletos.

Campeonato paulista, o favorito na Fscore 1

É por esta razão que não nos aflige qualquer receio de cair em contradição ao afirmar que agiu acertadamente procurando a Fscore para servir de fonte de informação não somente sobre o campeonato paulista, mas também sobre desportos outros tantos que integram a plataforma e são disponibilizados na faixa para todos aqueles que acessam a plataforma sem necessidade de realização de qualquer registro prévio.

Não obstante o Palmeiras tenha logrado manter a primeira colocação na tabela classificatória, sequer conseguiu alcançar as finais que ficaram por conta da decisão entre os clubes São Paulo e o soberano Corinthians. Quem sagrou-se – por fim – o maioral do campeonato paulista foi, é claro, o clube que leva um mosqueteiro por mascote, ainda que na fase de grupos tenha conseguido obter apenas 55,6% de aproveitamento e chegado na fase que convencionou-se chamar de mata-mata com saldo de apenas 3 gols.

Supervisionando o melhor do Campeonato Potiguar
Pois é! O America-RN voltou depois de longos quatro anos de ‘quases’ a se tornar o campeão potiguar. Agora o clube ostenta a majestosa quantia de trinta e seis vezes nas quais pode encher os pulmões com propriedade e gritar aos quatro ou cinco ventos que é o maior clube dentro do campeonato potiguar.

Desde 2015, que coincidentemente foi o ano em que o clube aniversariou cem anos é que não acontecia de vir um título estadual para alegrar os ilustres torcedores, a lista de maiores campões portanto segue a ordem de:
· Na ponta da lista encontra-se o equipo do ABC, que conta 56 vitórias, sendo – deste modo – o maior vencedor;
· Na segunda colocação o Bahia contabiliza 48 troféus;
· Alecrim é o clube que possui 7 portentosos títulos, o que lhes garante a terceira colocação da lista.

O campeonato potiguar tem ao todo nove clubes que tiveram já a possibilidade de por para o alto a magnânima taça potiguar, os três primeiros são os listados, além deles também encontramos na lista de campeões o Assu, o Baraúnas, o Natalense, o Corinthians-RN, o Santa-cruz e o digníssimo Potiguar de Mossoró.

Todas estas informações podem ser encontradas no seu site de compilação de resultados e tabelas favorito, ou seja, no Fscore – aproveita que está de graça.

*Todas as informações acima são de responsabilidade do anunciante.