Início Brasil Campeã brasileira de muay thai sofre infarto e morre aos 32 anos

Campeã brasileira de muay thai sofre infarto e morre aos 32 anos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A lutadora Monique Janaina Piske, de 32 anos, morreu no domingo, 2, após sofrer um infarto fulminante na cidade de Guaramirim, em Santa Catarina. A informação foi confirmada pela irmã Luciana, através das redes sociais.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com a Luciana, a lutadora estava em casa no momento do mal súbito e foi encontrada morta pelos pais. Na publicação, a irmã de Monique Piske lamentou a perda e afirmou que sempre vai esperar por ela.

“Vou sentar na minha varanda e te esperar chegar pra gente tomar aquele café ou inventar algo pra comer… vou sempre te esperar mana”, disse Luciana.

Monique era atleta de muay thai desde 2018 e fez história em Santa Catarina ao ser a primeira lutadora a competir no Portuários Stadium, maior estádio de arte marcial do país. Além de disputar, ela ainda venceu na categoria até 70 kg.

Além do título nacional, a atleta também foi bicampeã estadual de muay thai e conquistou títulos na “Copa do Brasil de Kickboxing” e no “Joinville Fight Night de MMA”.

O velório aconteceu nesta segunda-feira, 3, na Capela Mortuária de Guaramirim. A cerimônia de cremação ocorreu pela tarde, às 17h, no Crematório Catarinense, em Jaraguá do Sul.