Início Bahia "Camisa de Aço" é a mais vendida em lançamento na história do...

"Camisa de Aço" é a mais vendida em lançamento na história do Bahia

O novo uniforme número três do Bahia bateu recorde de vendas e se tornou a mais vendida em um lançamento na história do clube. “A Camisa de Aço” foi apresentada ao público na partida contra o Boa Esporte, quando tricolor baiano venceu a equipe mineira por por 4 x 1.

BANNERSITE_ECBAHIA_PENALTY_866x363 (1)

(Foto: Reprodução)

Segundo informações do site oficial do clube, o primeiro lote, com cerca de 3 mil peças, esgotou em menos de 24 horas e, das 8.200 unidades fabricadas para o lançamento, 7.618 já foram adquiridas pelo comércio varejista.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

De acordo com o proprietário da Casa do Tricolor, Jefferson Nagata, ritmo tão frenético de vendas só havia sido registrado em 2010, nos dias seguintes ao acesso do time à Série A. “A camisa agradou, a cor não é gratuita, tem uma ligação com o clube, e foi lançada num dia de goleada e liderança, às vésperas do Dia dos Pais”, analisa Nagata.

Ao todo, 4.732 peças foram vendidas ao mercado local, isto é, empresas que comercializam exclusivamente produtos da equipe, e 2.886 foram vendidas para lojas virtuais espalhadas pelo país.

*Correio da Bahia