Início Destaque Caminhoneiros paralisam em Feira de Santana

Caminhoneiros paralisam em Feira de Santana

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Cidade Nova | Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

Diversos caminhões continuam estacionados na BR-116 Norte, no trecho da passarela do bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (9).

Segundo caminhoneiros, ônibus e veículos de emergência, de carga viva e de produtos perecíveis estão passando normalmente. Demais veículos estão sendo parados. Até às 7h nossa reportagem não localizou pontos de bloqueios nas BRs 324 e 101, em Feira.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Nosso objetivo é parar tudo. Derrubar o STF, abaixar o preço do óleo diesel e aumentar o frete. Já devem ter mais de 10 mil caminhoneiros parados na região. Os protestos são aqui na Cidade Nova, Posto Menor Preço e em frente à Rondesp. É por tempo indeterminado, não tem dia e hora pra terminar. Não dá pra rodar com esse preço do combustível não porque o preço sobe e o frete está defasado”, informa o caminhoneiro Maikon Nogueira ao Acorda Cidade.

O policial rodoviário federal Webster Campos informou ao Acorda Cidade que a mobilização em Feira de Santana iniciou por volta das 20h de quarta-feira (8). Cidades de mais de 14 estados aderiram ao movimento.

Com informações do Acorda Cidade