Início TV Camila Queiroz é demitida da Globo antes de terminar minissérie e posta...

Camila Queiroz é demitida da Globo antes de terminar minissérie e posta indireta: “saúde mental venceu”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A atriz Camila Queiroz, que interpretava a personagem Angel em “Verdades Secretas”, série da Globo, foi demitida nesta quarta-feira (17/11). Segundo o comunicado da emissora, a artista não participará das gravações finais do seriado. Camila também se pronunciou, pelas redes sociais.

Segundo a Globo, ela estaria tentando alterar o final previsto para sua personagem na trama escrita por Walcyr Carrasco. As gravações deveriam terminar na quarta-feira passada (10/11), mas acabaram sendo feitas por mais dez dias.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuias inaceitáveis”, alegou a empresa. O documento diz ainda que a novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

No twitter, Camila repostou uma mensagem que havia colocado na última segunda-feira (15/11), questionando se era melhor ter razão ou priorizar a saúde mental. “Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês”, atualizou aos seguidores.

Com informações do Aratu ON