Início Camaçari Câmara municipal de Camaçari lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Câmara municipal de Camaçari lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Câmara Municipal de Camaçari lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador Ginaldo do Rosário Guedes, mais conhecido na cidade pelo sobrenome Guedes. Natural do município de Maragogipe, interior da Bahia, Guedes nasceu no ano de 1940. Ele completaria 81 no próximo dia 25 de dezembro. Guedes foi eleito vereador de Camaçari em 1996, assumindo o mandato de 1997 a 2000. Atualmente era funcionário da Câmara de Vereadores de Camaçari, onde ocupava o cargo de assessor legislativo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Em respeito à figura do ex-vereador, o presidente da Câmara, Júnior Borges, anunciou durante a sessão desta terça-feira (30) que o Legislativo ficará em luto por três dias. O decreto do luto deve ser publicado no Diário Oficial da Casa ainda hoje.

A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente, assim como não há ainda informações sobre dia e horário de velório e sepultamento.