Início Camaçari Câmara de Camaçari decreta ponto facultativo no período do Carnaval

Câmara de Camaçari decreta ponto facultativo no período do Carnaval

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Câmara de Camaçari publicou documento que estabelece ponto facultativo nos dias 28 de fevereiro (segunda-feira) e 1º de março (terça-feira), período em que ocorreria o Carnaval. O Decreto No 054/2022 foi publicado no Diário Oficial do Legislativo do dia 22 de fevereiro.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O decreto levou em consideração a Portaria Federal nº 14.817, de 20 de dezembro de 2021 que estabelece como ponto facultativo os dois dias citados. A decisão também enfatiza que não haverá prejuízo para a Câmara Municipal, tendo em vista que os dias de recesso serão compensados.

Apenas permanecerão em funcionamento os setores cujos serviços são considerados estratégicos e de continuidade indispensável, que seguem nos seus horários normais. O expediente da Câmara volta à normalidade na próxima quarta-feira (02/03).

O presidente da Câmara, vereador Júnior Borges (UNIÃO), fez questão de destacar que o momento ainda é de cautela e pediu que os cuidados sejam mantidos pelos cidadãos. “Entendemos que é culturalmente um período de festividade para nosso povo. Mas precisamos manter em mente que ainda vivemos uma pandemia e que é preciso seguir com os cuidados, evitando aglomerações e combatendo de todas as formas um possível aumento de casos pós Carnaval. Vamos nos cuidar para sairmos dessa pandemia o mais breve”, concluiu.