Início Camaçari Camaforró 2021 é oficialmente cancelado pela Prefeitura Municipal

Camaforró 2021 é oficialmente cancelado pela Prefeitura Municipal

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Dicom/PMC

Uma das datas mais expressivas no calendário da cultura popular nordestina, as festas juninas saem de cena. Isso porque, diante da nova variante do coronavírus, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Governo (Segov), informa o cancelamento do Camaforró 2021, que não ocorre pelo segundo ano consecutivo por causa da pandemia da Covid-19.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A administração municipal esclarece que o cancelamento se dá em virtude das orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), que entende a necessidade de eliminar situações de aglomeração como forma de controlar a disseminação do vírus.

Triste por não poder realizar o evento, que tem grande importância para o aquecimento da economia local, o prefeito Elinaldo Araújo, explica que o bem-estar da população está em primeiro lugar. “A saúde de todos é a nossa prioridade número um, e não vamos medir esforços para que essa proteção esteja garantida. A decisão é difícil, mas fomos pegos de surpresa com a onda mais agressiva do vírus e é preciso trabalhar ainda mais para salvar vidas”, explicou o gestor do Executivo.