Início Camaçari Camaçariense lança seu primeiro livro de poemas

Camaçariense lança seu primeiro livro de poemas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A poeta, cantora e compositora Lara Nunes lança a pré-venda de seu primeiro livro de poemas. A obra, que recebe o título “Amor é provocar sensações adversas”, é lançamento da Editora Telha, tem ilustrações do artista Léo Bispo e prefácio assinado por Mel Duarte — escritora, poeta e slammer paulistana.

A camaçariense, Lara, que também é slammer e conhecida por abordar narrativas de combate em suas performances, optou por mostrar em sua primeira publicação solo uma faceta mais vulnerável e afetiva. “Uma das armas do racismo é tentar podar nossa multiplicidade, nos colocando em pequenas caixas pra não perturbar os estereótipos, mas precisamos nos entender também dignas de dar e receber afeto, de sentir as dores de uma relação que nunca vinga, de não sentir vergonha da fragilidade, da coragem de se recompor. Aí está nossa força. Tudo cabe no corpo da mulher negra”, afirma.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Durante o período de pré-venda que segue até maio, o livro custa R$30, com frete incluso, chegando com autógrafo da autora e um cartão personalizado feito à mão. Para adquirir um exemplar, envie um e-mail para [email protected], com o título “livro pré-venda”, informando nome e endereço completos.

Sobre Lara Nunes
Lara Nunes é poeta, slammer, cantora, compositora, professora e estudante de Letras – UFBA. Nascida nas águas de março de 1999, é natural de Camaçari, criada em Mata de São João e atualmente reside em Dias d’Ávila – BA. Foi campeã estadual de poesia falada em 2018, representando a Bahia em dois campeonatos nacionais, é vocalista da banda KalunduH e integrante do Slam das Mulé.

Tem poemas publicados nas seguintes antologias e revistas literárias: Revista Literária Poeme-se (IFBA Campus Camaçari, 2016, 2017, 2019); O diferencial da favela – dos contos às poesias de quebrada (Galinha Pulando, 2019); Há prosas em versos e versos em prosas (Kawo-Kabiyesile, 2019); Terra, fogo, água, ar: coletânea lírica (EDUFBA, 2020); Do que ainda nos sobra da guerra e outros versos pretos (Ipê Amarelo, 2021). Seu primeiro livro solo, intitulado “amor é provocar sensações adversas”, está em período de pré-venda.

Também é criadora do perfil Feito Árvore no Instagram e do podcast para aquelas que plantam ideias, além de atuar como curadora, produtora de conteúdo e mestre de cerimônias em eventos literários e culturais.