Início Camaçari Camaçari: toque de recolher é ampliado a partir de quinta-feira e praias...

Camaçari: toque de recolher é ampliado a partir de quinta-feira e praias serão fechadas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um novo decreto foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), desta segunda-feira (31), prorrogando as medidas restritivas de funcionamento dos serviços não essenciais e a circulação noturna em Camaçari. De acordo com o documento, o toque de recolher será ampliado a partir de quinta-feira (03), feriado de Corpus Christi.

Desta segunda até a próxima quarta (02), a restrição de locomoção noturna será das 22h às 5h, em todo o município. Já a partir de quinta-feira até às 5h do dia 07 de junho, o horário de restrição começa às 20h. Também a partir de quinta-feira até às 5h de segunda (07) as praias estarão fechadas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Comércio não essencial
Os estabelecimentos comerciais e de serviços cujo funcionamento esteja autorizado, nos termos deste decreto, deverão encerrar as atividades com até 30 minutos de antecedência do período estipulado, de modo a garantir o deslocamento dos seus funcionários e colaboradores às residências. Os restaurantes, bares e congêneres deverão encerrar o atendimento presencial às 19h, permitidos os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação até as 24h.

O decreto suspende ainda, a circulação dos meios de transporte metropolitanos das 20h30 às 5h. Além disso, está proibida a venda de bebida alcoólica em qualquer estabelecimento, a partir das 20h do dia 4 de junho até as 5h de 7 de junho.

Salões de beleza, barbearias, estúdio de tatuagem e shoppings, passam a encerrar suas atividades às 19h (exceto delivery).

O decreto na íntegra está disponível aqui.