Início Esportes Camaçari terá dois representantes no Baianão 2019 de Futebol 7

Camaçari terá dois representantes no Baianão 2019 de Futebol 7

Candidate-se nas vagas de emprego em Camaçari: vagasemcamacari.com
Camaçari terá dois representantes no Baianão 2019 de Futebol 7 1
O Vitória Camaçari F7 entra em campo sob o comando de Dilma Mendes. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (10), as equipes do Vitória Camaçari F7 e dos Aspirantes entram em campo representando Camaçari na disputa pelo Baianão 2019, promovido pelo Futebol 7 Brasil.

Os Aspirantes, time da divisão de base, vai enfrentar o Ativus às 21h40. Já o Vitória Camaçari F7 encara o Unidos, às 20h30. Os jogos acontecerão na Academia de Futebol Jean Narde, em Lauro de Freitas.

“Camaçari está indo com duas representações, a divisão de base que são os Aspirantes, e o time principal que tem parceria com o Vitória”, explica a técnica Dilma Mendes.

Essa será a última competição do ano para o Vitória Camaçari F7, treinado por Dilma Mendes, e que em 2019 conquistou o tetracampeonato baiano, na competição promovida pela Federação Baiana. “Estaremos nesta disputa para fechar o ano com chave de ouro! Contamos com sua torcida”, escreveu Dilma nas suas redes sociais.

No total, oito equipes participam do Baianão. Somente nesta terça serão quatro jogos, os quatro melhores disputarão as semifinais na quarta-feira (11), às 20h e às 21h10. A grande final será na quinta-feira (12), às 20h30.

Veja abaixo a tabela de jogos:
Camaçari terá dois representantes no Baianão 2019 de Futebol 7 2