Início Camaçari Camaçari: Suspeitos de praticar latrocínio contra policial são identificados

Camaçari: Suspeitos de praticar latrocínio contra policial são identificados

Camaçari: Suspeitos de praticar latrocínio contra policial são identificados 1
Gilvan (sem camisa) teria efetuado disparos que mataram o policial (Foto: Ascom/PC)

A polícia divulgou os nomes dos três suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Renato Medeiros, na última segunda-feira (04), em um restaurante na Gleba C, em Camaçari.

Leonardo da Silva Ferreira, de 22 anos, e Gilvan Alisson Rebouça Araújo, de 19 anos, foram presos nesta quinta-feira (07), no conjunto residencial Parque das Algarobas, no bairro Santa Maria. Segundo a polícia, Leonardo foi encontrado com 28 pedras de crack. Já Gilvan foi preso, com 51 pinos de cocaína. De acordo com a polícia, ele foi o autor dos disparos que atingiram o policial.

Cid Ronald Carvalho da Paz Júnior, de 19 anos, também foi encontrado no Algarobas, porém, segundo a polícia, teria atirado contra a guarnição e na troca de tiros, acabou sendo alvejado e morreu no local. Ele estaria com um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Na delegacia, os dois rapazes confirmaram o crime e disseram que não sabiam que o homem morto era um policial. De acordo com informações da polícia, todos os envolvidos têm passagem pela polícia. Os suspeitos permanecem custodiados na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

Com informações do CN1