Início Camaçari Camaçari sedia competição de jogos eletrônicos neste Domingo (07)

Camaçari sedia competição de jogos eletrônicos neste Domingo (07)

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), sediará no dia 7 de novembro, das 10h às 19h, na Casa do Trabalho, o primeiro Game Camaçari. O evento servirá para divulgar os esportes eletrônicos na cidade e mostrar os talentos da cidade.

O mundo dos games envolve milhões de pessoas, e pode se tornar um esporte olímpico. No Brasil, grandes clubes de futebol também entraram de cabeça no mercado dos e-Sports.

Também será realizado um torneio de Free Fire, com a apresentação do novo game Just Dance 2022, stands de realidade virtual com 4 jogos, game de carro Forza Horizon com volante e kit de câmbio, Nintendo Switch com Smash Bros e Xbox com games diversos. Os vencedores receberão troféus e medalhas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Estarão no evento os integrantes da Game & Dance com convidados de dança virtual com Start Dancing e Arena Games, DBS e Diablos representando o Free Fire, junto com a Seven. O público geral é livre para se divertir em todas as modalidades. O acesso ao evento é gratuito, sendo cobrado apenas 1 quilo de alimento. As inscrições para o torneio de dança eletrônica do jogo Just Dance serão feitas no dia e local do evento, além disso, vão ser sorteados dois times de Free Fire para competir.

De acordo com Leandro Morais, um dos organizadores do evento, o público esperado é de 200 pessoas, ainda segundo ele, Camaçari conta com mais de 10 mil players em plataformas diversas. “Uma boa parte desses players são de maneira discreta e ainda estão acostumados com a ideia de ter que ir a Salvador pra se divertir em eventos. Chegamos pra mostrar que temos um time talentoso e que podemos enriquecer a cultura aqui mesmo em nossa cidade”, disse.

O evento é realizado pela Game & Dance Entretenimento Digital e a Organização Seven, com o apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio da Sejuv.