Início Camaçari Camaçari registra 633 casos confirmados da Covid-19

Camaçari registra 633 casos confirmados da Covid-19

Camaçari registra 633 casos confirmados da Covid-19 1

Até às 18h desta quarta-feira (17/6), o Boletim Epidemiológico do novo coronavírus, divulgado pela Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Saúde (Sesau), registra 633 casos confirmados da Covid-19. Ainda segundo o boletim, os dois pacientes que evoluíram para óbito foram confirmados com a doença.

Os dois óbitos confirmados foram de um homem de 80 anos que residia no Parque Verde I e o segundo caso, uma mulher de 70 anos, que morava em Jauá, com isso sobe para 25 o número de óbitos pela doença. Até o momento, 385 casos foram recuperados, 286 casos foram descartados e 46 seguem em análise, sendo 39 em isolamento domiciliar, cinco em isolamento hospitalar e dois óbitos em investigação.

De acordo com o relatório, os novos casos são das seguintes localidades: Alto da Cruz, Cajazeiras de Abrantes, Catu de Abrantes, Centro, Gleba B, Gleba E, Gravatá, Jauá, Monte Gordo, Natal, Novo Horizonte, Parque das Mangabas, Parque Verde, Ponto Certo e em Vila de Abrantes.

O secretário da Saúde, Luiz Duplat, aproveita para fazer um convite a todos. “A Sesau prestará conta referente ao primeiro quadrimestre de 2020, nesta quinta-feira, às 9h, e todos estão convidados para participarem da Audiência Pública para apresentação dos dados à Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores”. O ato será realizado de forma virtual, por meio de videoconferência, com objetivo de evitar aglomerações no plenário da Casa Legislativa e será transmitida pela TV Câmara e pela plataforma do Facebook.

Os detalhamentos do quadro da pandemia do novo coronavírus no município, como a distribuição dos quantitativos por localidades, idade e sexo podem ser conferidas clicando aqui.

Para mais informações, o call center é uma ferramenta que está disponível para o cidadão esclarecer dúvidas sobre a Covid-19. Para isso, basta ligar para o número 156, disponível de domingo a domingo, das 8h às 17h.