Início Camaçari Camaçari recebe 3.570 doses do imunizante contra a Covid – 19...

Camaçari recebe 3.570 doses do imunizante contra a Covid – 19 e retoma vacinação neste sábado

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Tânia Rêgo – Agência Brasil

Com a chegada, na tarde da sexta-feira (16/4), de 3.570 mil doses da vacina contra Covid-19, a vacinação da primeira dose retoma neste sábado (17/4) em Camaçari.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A partir deste sábado a Secretaria de Saúde lança também a ação Vacinação Solidária onde as pessoas que vão se vacinar podem participar doando alimentos, roupas e materiais de higiene e limpeza que serão doados às famílias carentes de Camaçari.

Confira o calendário da vacinação da primeira dose neste sábado (17/4), das 09h às 16h:

Manhã
– Idosos a partir de 64 anos

Tarde
– Idosos a partir de 64 anos
– Idosos de 63 anos nascidos entre 18 de abril de 1957 a agosto de 1957

SEDE:
DRIVE THRU NO ESTÁDIO FERNANDO FERREIRA LOPES
ESCOLA LUIZ ROGÉRIO
CENTRO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

COSTA:
ESCOLA MARQUÊS DE ABRANTES
USF FONTE DAS ÁGUAS
USF BARRA DO JACUÍPE
USF BARRA DO POJUCA
UBS MONTE GORDO

Também serão vacinados nestes postos durante todo o sábado (17/4) pacientes em hemodiálise e profissionais das Forças de Segurança de 50 anos acima na ativa e que atuam em Camaçari: Policiais Militares, Civis, Rodoviários, Federais, Bombeiros, Guardas Municipais, Guardas de Trânsito e Salva Vidas.

A aplicação da segunda dose também ocorrerá neste sábado, das 09h às 16h. Os locais da Costa são os mesmos. Porém, na sede a vacinação da segunda dose, ocorrerá no drivethru na Prefeitura de Camaçari e na Escola Luiz Rogério.

A partir de segunda-feira (19/4) inicia a vacinação dos trabalhadores da educação de 55 anos acima em locais a serem informados. Esse público deve apresentar comprovante de vínculo empregatício (carteira de trabalho, contracheque atualizado dos últimos 30 dias), RG, CPF e declaração conforme modelo anexo.