Início Camaçari Camaçari recebe 06 respiradores do Ministério da Saúde; chegada de equipamentos pode...

Camaçari recebe 06 respiradores do Ministério da Saúde; chegada de equipamentos pode tranquilizar retomada da economia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Camaçari recebeu seis respiradores nesta segunda-feira (20/7) do Ministério da Saúde. Segundo informações da Prefeitura, os equipamentos podem beneficiar doze pessoas simultaneamente e serão encaminhados para unidades de enfrentamento à Covid-19 da prefeitura.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O prefeito Elinaldo Araújo comemorou a chegada dos equipamentos, “esses seis respiradores, com certeza, vão fortalecer muito aqui a nossa luta no combate à Covid-19. Juntos, vamos conseguir vencer essa batalha”.

A importância dos respiradores foi destacada pelo Secretário da Saúde, Luiz Duplat, “eles irão aumentar nosso suporte para atendimento aos usuários mais graves, que necessitam de respiração mecânica, aqui no município. Isso nos traz uma tranquilidade, principalmente nesse momento que está sendo discutida a retomada da economia no município e na região metropolitana”.