Início Camaçari Camaçari: Policiais militares são presos suspeitos de incendiar casas em Catu de...

Camaçari: Policiais militares são presos suspeitos de incendiar casas em Catu de Abrantes

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Cinco policiais militares, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos neste sábado, 20, suspeitos de incendiar residências nas imediações do Sítio Tererê, em Catu de Abrantes, no município de Camaçari, localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Por meio de nota enviada à reportagem do Portal A TARDE, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que o crime aconteceu por volta de 01h15, após “vários carros com homens armados e encapuzados terem invadido o sítio e efetuado disparos de arma de fogo”.

Equipes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (59ª CIPM/Abrantes) foram acionados e, ao chegaram no local, receberam informações de moradores que um grupo havia derrubado imóveis, ateado fogo em utensílios domésticos e deixado o local pela Via Metropolitana.

Durante rondas, os policiais localizaram um veículo tipo trator, além de carros de passeio em comboio, próximo à praça de Pedágio, sentido Simões Filho. Na abordagem, foi constatado que os envolvidos eram cinco policiais militares.

Os suspeitos, veículos e materiais apreendidos foram encaminhados para a 27ª Delegacia de Polícia Civil em Lauro de Freitas (27ª DP/Itinga). Em seguida, os policiais foram conduzidos à Corregedoria-Geral da PMBA para adoção das medidas cabíveis.

Ainda não há informações sobre a motivação do ataque. As investigação seguem com a Polícia Civil.

Com informações do Portal A TARDE