Início Camaçari “Camaçari, Muita História pra Contar” volta com a segunda temporada no próximo...

“Camaçari, Muita História pra Contar” volta com a segunda temporada no próximo domingo (09)

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A websérie “Camaçari, Muita História pra Contar” retorna com sua segunda temporada no próximo domingo (09/05), às 18h. Os episódios continuam sendo exibidos pelos canais Junior Clemente das plataformas digitais do Youtube e Instagram, porém somente aos domingos.

“Camaçari, Muita História pra Contar” tem como objetivo fomentar o turismo no município, tornar-se ferramenta de estímulo para aprendizagem e facilitador para educadores em sala de aula (presencial ou remota), fortalecer a identidade cultural da cidade e o sentimento de pertencimento nos munícipes.

Desta vez, a participação dos povos pretos e a comunidade cigana na formação da cidade, a Costa de Camaçari e as comunidades de Parafuso e Cordoaria serão os temas abordados, com o mesmo bom humor e dinamismo da primeira temporada. Grupos musicais e cantores da terra também participarão dessa nova fase, com suas canções fazendo parte da trilha sonora.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A websérie convida também à reflexão sobre o valor e o papel da arte e convoca a população a patrocinar esta temporada, através de vaquinha virtual, via pix (ver abaixo), com qualquer quantia, uma vez que, até o momento, não possui nenhum incentivo financeiro para custeio da produção.

“Camaçari, Muita História pra Contar” tem apresentação de Mila Loureiro e Junior Clemente, que também assina o roteiro; produção executiva de Juca Lira; pesquisa do historiador Diego Copque; narração de Alex Persil; maquiagem de Karla Calazans; execução da equipe Criacine Filmes, com direção de Saulo Sâncio, edição e identidade visual de Tom Silva, captação de áudio e vídeo juntamente com Leandro Anjos e também identidade visual de Bruno Cabé.

Serviço:
O quê? “Camaçari, Muita História pra Contar” – Websérie
Onde? Instagram (@juniorclemente1) e Youtube (Junior Clemente)
Quando? a partir de 09/05 (domingo), às 18h.
☎️Contato para pauta: Júnior Clemente (71) 99218-1516
Pix 71 992181516