Início Camaçari “Camaçari, Muita História pra Contar” se despede da sua primeira temporada

“Camaçari, Muita História pra Contar” se despede da sua primeira temporada

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A websérie Camaçari, Muita história pra Contar encerra sua primeira temporada, com exibição dos três últimos capítulos durante esta semana.

O projeto que apresentou a história de Camaçari de forma divertida, contemporânea, atraves das plataformas digitais do Youtube e Intagram; expor informações da cidade que até então poucos sabiam, como a real data de fundação (1558), porque a cidade foi projeto piloto de Portugal, o quarto espetáculo teatral realizado no Brasil, a quinta escola brasileira construída, dentre outros assuntos.

Nesta semana a web série que tem objetivo de fomentar o turismo no município e tornar-se ferramenta de estímulo para aprendizagem e facilitador para educadores em sala de aula (seja presencial ou de forma remota); conta sobre a participação da cidade na batalha que culminou com a Independência da Bahia no Brasil, como se deu a formação da atual sede de Camaçari e no domingo, último episódio, o Camaçari, Muita História pra Contar; se despede cheio de emoção.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Junior Clemente, roteirista, apresentador e idealizador do projeto declara “Acho que plantamos essa semente de pertencimento na população, sei que é trabalho de formiguinha mas é um começo e eu ja consigo enxergar ele florescendo quando vejo escolas replicar nossos posts, jovens como Malu Persil comentar em seu perfil do instagram, aos poucos pulverizamos e fortalecemos a nossa historia. Eu esta semana, já começo com um aperto no coração de saudade mas também com esperança em podermos realizar a segunda temporada”. O projeto está em fase de pré produção para a proxima temporada mas sem data prevista de estreia aguardando captação de recursos.

Nesta edição o Camaçari, Muita Historia pra Contar tem apoio financeiro da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria Municipal de Cultura, via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Serviço:

O quê? “Camaçari, Muita História pra Contar” – Websérie
Onde? Instagram (@juniorclemente1) e Youtube (Junior Clemente)
Quando? de 04 a 25/04, às 18h, sempre aos domingos, terças e quintas
☎️Contato para pauta: Júnior Clemente (71) 99218-1516