Início Camaçari Camaçari: morre no HGC terceiro cigano baleado no Parque Real Serra Verde

Camaçari: morre no HGC terceiro cigano baleado no Parque Real Serra Verde

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Morreu na noite desta sexta-feira (14), no Hospital Geral de Camaçari (HGC), a terceira vítima baleada durante um atentado que aconteceu no bairro Parque Real Serra Verde, em Camaçari, na manhã da última quarta-feira (12). O óbito foi registrado por volta das 22h46. 

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Joel Alves, de 45 anos, foi alvejado por tiros, por dois homens a bordo de um veículo, na Rua do Cravo. Além dele, o pai identificado como Alcides Alves, de 76 anos, e o irmão Nilson Alves, de 44 anos, também foram assassinados. A vítima faz parte da comunidade cigana e a polícia investiga se o crime tem relação com as outras mortes ocorridas em Dias d’Ávila e Santo Amaro.