Início Camaçari Camaçari: Jovens envolvidos em agressão dentro de ônibus escolar vão prestar depoimento

Camaçari: Jovens envolvidos em agressão dentro de ônibus escolar vão prestar depoimento

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A polícia Civil confirmou que a agressão de um adolescente morador do município de Camaçari, pelos colegas de escola, foi um crime de homofobia. O órgão ainda informou que os envolvidos a agressão irão prestar depoimento. As informções são do G1. A situação foi registrada na delegacia local na última quarta-feira (2).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O menino prestou depoimento relatando que sofria frequentes agressões por parte dos sete colegas envolvidos, que foram identificados pela polícia. De acordo com o órgão os agressores residem no bairro de São Caetano, mesmo bairro da vítima.

“Infelizmente, a situação é em razão da condição sexual da vítima, então é preconceito. É algo muito triste ver jovens, em pleno 2022, agir dessa forma. Os infratores podem ser enquadrados por crime análogo ao crime de racismo”, disse a delegada responsável pelo caso, à publicação.