Início Camaçari Camaçari: idoso de 62 anos é preso suspeito de comercializar armas de...

Camaçari: idoso de 62 anos é preso suspeito de comercializar armas de fogo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Divulgação / SSP

Agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram prisão em flagrante de um homem de 62 anos suspeito de vender materiais bélicos em seu estabelecimento, localizado em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A ação policial aconteceu na terça-feira (22).

Durante patrulha realizada por Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), na Rua Antônio Carlos Gomes, no bairro de Parque das Mangabas, moradores da localidade denunciaram que um idoso vendia armas no local. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ao chegarem até o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38, um rifle, um simulacro e 25 munições. O senhor de idade e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Camaçari. O suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, mas foi solto após pagamento da fiança.