Início Destaque Camaçari Futebol Clube apresenta elenco para disputar série B do Baiano

Camaçari Futebol Clube apresenta elenco para disputar série B do Baiano

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Com incentivo da Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (SEJUV), na manhã desta segunda-feira (19/4), no estádio Fernando Ferreira Lopes, o Camaçari Futebol Clube apresentou o elenco que disputará a segunda divisão do Campeonato Baiano de Futebol. Por nove anos a cidade vinha sem uma representação na competição profissional.

O elenco é formado também por atletas de Camaçari, segundo Alberto Lopes, vice-presidente do Clube. “A diretoria tem como meta revelar atletas da cidade, pois o clube é de Camaçari e nasceu aqui. Vamos trabalhar para participar das maiores competições da Bahia e do Brasil”, colocou.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O Secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Curvelo, disse que, “ É muito importante para a cidade estar novamente na disputa do futebol baiano. Mesmo com a pandemia, estamos mostrando para o povo Camaçariense, que trabalhamos arduamente para colocar nos trilhos o esporte de Camaçari. Vamos trabalhar com todas as modalidades, tenho a missão de trazer para a cidade novos tempos para os atletas do nosso município”.

A competição vai dar início no mês de junho se estendendo até julho. O Campeonato Baiano é muito disputado e no final, só um clube ganha o direito de disputar a competição de elite (série A). A Federação Baiana de Futebol (FBF) divulgará, em breve, o regulamento e a tabela de jogos da competição.