Início Camaçari Camaçari: fumaça dentro do ônibus obriga desembarque de passageiros às pressas

Camaçari: fumaça dentro do ônibus obriga desembarque de passageiros às pressas

Camaçari: fumaça dentro do ônibus obriga desembarque de passageiros às pressas 1

Uma moradora de Camaçari procurou a nossa redação para contar sobre uma situação que aconteceu com ela e outros passageiros na última segunda-feira (27). De acordo com ela, o ônibus que fazia a linha para o bairro Verde Horizonte começou a soltar fumaça na região do Inocoop e todos os passageiros tiveram que descer do veículo. Acompanhe o relato:

“Essa é a situação de Camaçari, passagem cara e serviço péssimo e corremos o risco de perder a vida. Esse ônibus começou a fumaçar na rua ao lado do colégio Angiolina, o motorista parou e todos nós tivemos que descer para não acontecer algo mais grave”.

“Não tive paciência e fui para casa a pé. E neste dia só tinha esse ônibus para o Verde Horizonte. Afirmo isso porque perguntei ao motorista e o mesmo confirmou dizendo que os outros dois ônibus estavam quebrados, isso no horário de 15h pras 16h e para eu pegar esse ônibus, passei uma hora e meia esperando na feira”.

“Cada dia a situação em Camaçari só piora. Cadê o prefeito e os vereadores pra resolver essa situação? Não existem mais empresas de transporte público no Brasil?”.

Com informações do CN1