Camaçari entra em luto oficial por dois dias
Esta quinta-feira (2/4) foi um dia de muito pesar para a Prefeitura de Camaçari, que lamenta a morte do radialista Antônio Paulo Lima dos Santos, 55 anos, popularmente conhecido como Toni, bem como do ex-vereador Heloíno Duarte Nazaré, 81 anos, mais conhecido por Ninho, e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor.
Por meio do decreto nº 7323/2020, a ser publicado do Diário Oficial do Município (DOM), o prefeito Elinaldo Araújo, consternado com a perda, decretou luto oficial por dois dias.
Referência na comunicação da cidade, Toni dedicou mais de 30 anos de sua vida profissional ao município, sendo reconhecido como um profissional apaixonado pelo ofício e muito querido pelos colegas. O falecimento foi confirmado na manhã desta quinta-feira (2/4), pelo Hospital Couto Maia, em Salvador, onde estava internado com quadro grave de pneumonia bacteriana desde a última segunda-feira (30/3). O sepultamento está previsto para ocorrer no Cemitério de Jardim da Eternidade, na Gleba H, às 16h, de hoje.
O ex-vereador, Heloíno Nazaré, deixa três filhos e não teve a causa da morte informada. O sepultamento está marcado para 16h, no Cemitério de Vila de Abrantes.
Você precisa fazer login para comentar.