Início Camaçari Camaçari: Empresa Kimberly Clark faz doação de fraldas descartáveis e lenços umedecidos

Camaçari: Empresa Kimberly Clark faz doação de fraldas descartáveis e lenços umedecidos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), recebeu na manhã desta segunda-feira (23/8), a doação de aproximadamente mil pacotes de fraldas descartáveis Turma da Mônica, e 1.200 pacotes de lenços umedecidos. Os itens foram doados pela Plan International através de parceria com a empresa Kimberly Clark.

As doações recebidas serão direcionadas para famílias em situação de vulnerabilidade, através dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), nas comunidades. A titular da Sedes, Reni Oliveira, pontuou a importância do comprometimento social por parte das instituições. “É importante que essas parcerias que visam fortalecer o social sempre ocorram, porque essas ações reforçam aquelas que já são realizadas pelo município”, disse.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Diante do cenário atual, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, diversos setores da sociedade, como organizações sem fins lucrativos e também da iniciativa privada, têm se mobilizado em questões solidárias, visando ajudar os que mais precisam. Em algumas dessas ações, a Prefeitura, foi contemplada, a exemplo da recente doação de mil máscaras descartáveis, mil unidades álcool em gel e mil unidades de refrigerantes de 1 litro da marca Pepsi, feita pela empresa Ambev.

A Plan International é uma Organização Não Governamental (ONG), não religiosa e apartidária que defende os direitos das crianças, adolescentes e jovens, com foco na promoção de igualdade de gênero. No Brasil desde 1997, a entidade já desenvolveu projetos em diversos estados do país, e promoveu campanhas para combater todas as formas de violência contra meninas e meninos.