Início Camaçari Camaçari: Cinco homens são assassinados em um intervalo de duas horas neste...

Camaçari: Cinco homens são assassinados em um intervalo de duas horas neste domingo (01)

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Quatro localidades de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) foram alvos de criminosos e os moradores viveram momentos de terror com o assassinato de cinco homens na cidade em um intervalo de duas horas neste domingo (01) entre 19h30 e 21h30, de acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

O primeiro crime ocorreu em Barra do Pojuca, onde Eduardo Souza de Jesus, de 22 anos foi alvejado a tiros. A autoria e motivação seguem desconhecidas e serão investigadas pela 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo.

Uma hora depois, Rodrigo da Luz Mota, de 27 anos foi morto em Arembepe, a 26ªDT/Abrantes vai apurar os suspeitos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Já por volta de 21h21, menos de uma hora entre o segundo homicídio, Marcos da Silva Nascimento Júnior, de 23 anos foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe após ter sido vítima de disparos de arma de fogo em Barra do Jacuípe.

A ‘onda’ de criminalidade ainda ceifou a vida de mais dois homens, um não teve a identidade revelada e o outro foi identificado como Luan Ribeiro Galvão, de 31 anos. Eles foram mortos a tiros dentro de casa e, segundo a Polícia Civil, estavam morando há pouco tempo no local e realizaram uma festa, na tarde de ontem.