Início Camaçari Camaçari: Ciclistas sofrem ataque a tiros e têm bicicletas roubadas na Via...

Camaçari: Ciclistas sofrem ataque a tiros e têm bicicletas roubadas na Via Metropolitana; assista

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um grupo de sete ciclistas viveram momentos de tensão durante um pedal na manhã deste sábado (06) por volta de 07h, após homens armados dispararem tiros contra eles. De acordo com uma das vítimas, a motivação do ataque seria para subtrair as bicicletas, do total de sete, duas foram roubadas na Via Metropolitana, em Camaçari.

As bicicletas são avaliadas entre R$ 20 mil e R$ 40 mil, uma “Scott Plasma” e uma “Specialized Shiv Rosa”. Segundo uma das vítimas, eles precisaram se jogar no mato para escapar das balas aleatórias. “Ninguém está ferido ou teve nada, uma das balas pegou no carro, cuidado aí na Metropolitana”.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com informações obtidas pelo BNews, os suspeitos tomaram dois veículos de assalto antes de abordar os ciclistas, eles foram sentidos a Via Metropolitana e fizeram os ciclistas vítima. O veículo utilizado pelo acusado é uma Fiat Strada adventure, vermelha, placa: OHD9H84.

Não há informações se mais algum pertence foi levado, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Territorial de Abrantes (DT/Abrantes).

https://www.bnews.com.br/fotos/bocao_noticias/329350/mg/WhatsApp%20Image%202021-11-06%20at%2009.17.24..jpg