Início Notícias CAMAÇARI: Casal de namorados assalta senhoras na Gleba C

CAMAÇARI: Casal de namorados assalta senhoras na Gleba C

CAMAÇARI: Casal de namorados assalta senhoras na Gleba C 1

Duas senhoras foram vítimas de um assalto, na noite desta terça-feira (10), em Camaçari. O crime ocorreu no Caminho 5, no bairro da Gleba C.
Segundo informações, um casal de jovens, Lucas Santos Souza, de 18 anos, e uma adolescente de 15 anos, iniciais M.S.N., em uma bicicleta, abordou as vítimas e anunciou o assalto. A dupla levou dois celulares.
Um amigo das vítimas, ao saber da ação, perseguiu os jovens e atingiu com o seu veículo a bicicleta onde eles estavam. Lucas empreendeu fuga para um sentido e a menor para outro. Policiais da Base Comunitária de Segurança (BCS) perseguiram Lucas, efetuando disparos para cima tentando intimidá-lo, mas ele conseguiu fugir com a arma do crime. Já a adolescente foi apreendida e encaminhada para a 18ª DT de Camaçari. Nas costas da menor há uma tatuagem com o nome do namorado, o Lucas. A adolescente informou na delegacia que não sabia das pretensões do namorado, ou seja, que ele planejava realizar um assalto. Segundo ela, Lucas a chamou para dar uma volta. Ambos moravam no Parque Verde I.
Na unidade policial, uma das senhoras informou que pensava que se tratava de uma brincadeira, e só acreditou que estava sendo vítima de um assalto quando o casal mostrou a arma. Elas reconheceram a adolescente. O caso está sendo investigado pela delegacia. O suspeito ainda não foi capturado.

CAMAÇARI: Casal de namorados assalta senhoras na Gleba C 2

CAMAÇARI: Casal de namorados assalta senhoras na Gleba C 3

Texto: Fernanda Melo / Redação: Visão Diária