Início Camaçari Camaçari: armas e maconha são apreendidas com suspeitos em Itacimirim

Camaçari: armas e maconha são apreendidas com suspeitos em Itacimirim

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

No início da madrugada de terça-feira (26), policiais militares que realizavam o patrulhamento em Itacimirim, na orla de Camaçari, solicitaram apoio para realizar a abordagem nas ruínas de edificações localizadas na praia da Barra. Segundo informações, o lugar é frequentemente utilizado por criminosos para consumo e comercialização de drogas. A polícia chegou a localizar dois homens em posse de armas de fogo.

Com a chegada do apoio, as equipes progrediram realizando buscas no imóvel, quando foram efetuados disparos de arma de fogo contra os policiais, que ao revidar, chegou a atingir um dos suspeitos, que em seguida conseguiu fugir durante a ação. Com ele, foi encontrada uma arma e uma porção com várias embalagens fracionadas de maconha. Os itens foram recolhidos e a progressão continuou em busca do comparsa, que se homiziara no pavimento superior do imóvel e também efetuou disparos contra as equipes.

Com a aproximação dos policiais, o segundo homem efetuou novos disparos contra as guarnições, que buscaram abrigo e responderam de maneira proporcional, alvejando-o e neutralizando a resistência. Atingido, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Quando deslocavam para efetuar o registro do fato, receberam novo chamado informando a localização de um homem baleado escondido nos fundos de uma das barracas da praia da Barra em Itacimirirm, regressando à localidade para averiguação. De fato, o resistente que conseguiu fugir, estava escondido nos fundos deste comércio, sendo resgatado e conduzido para atendimento médico no Hospital Geral de Camaçari.

Na ação a equipe conseguiu apreender 1 revólver, cal. 38, numeração E101149, com 2 munições deflagradas e 4 picotadas, 1 revólver cal. 32 numeração  32314, com 4 munições deflagradas e 2 picotadas, além de 110 pinos com maconha. O criminoso foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e conduzido para a 33ª Delegacia Territorial em Monte Gordo.